Sexo virtual é traição?

 

Como-Fazer-Sexo-VirtualHoje estamos vivendo a era das tecnologias, do virtual. E com isso, acabamos vivenciando dilemas e questionamentos específicos deste tempo. Um deles acaba gerando bastante polêmica que é: sexo virtual é traição?

É claro que, por ser um assunto polêmico, a resposta não é simplesmente do tipo “sim” ou “não”, ela está mais para “depende”. O que vai dizer se o sexo virtual é traição ou não é o significado que ele tem para cada um. Se para uma pessoa o simples fato de pensar em sexo com uma pessoa que não seja o(a) parceiro(a) é um desrespeito, então para ela isto será traição. Já por outro lado, se para uma pessoa o sexo virtual não passa de uma fantasia, e é apenas o sexo com contato físico que é considerado sexo propriamente dito, então para ela não será traição.

Pensando desta maneira, de que o sexo virtual para algumas pessoas é traição e para outras não, pois depende do significado, do sentido que esta pessoa dá para a questão, um cuidado deve ser tomado: saber a opinião do(a) companheiro(a) sobre o assunto. Esta atenção especial é importante para não gerar conflitos nos relacionamentos, se um tiver uma opinião contraria à do outro e, em função disto, acabar infringindo o que seria uma regra moral para o outro.

Como sempre afirmo, o dialogo e a cumplicidade são ferramentas importantes para um bom relacionamento. Portanto, assuntos como estes podem e devem ser conversados, para que o silêncio depois não possa custar caro.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *