Como saber a preferência sexual do seu parceiro? Pergunte!

69 versão final aMuitas vezes a mídia e a indústria pornográfica cria scripts, regras, roteiros do que fazer na cama para que as relações sexuais sejam sempre fantásticas. Com isso acabam generalizando os gostos e as preferências. Não é incomum ouvirmos: “as mulheres gostam de um sexo mais romântico”; “os homens gostam de ‘piriguetes’”; “os homens gostam de sexo anal”; entre várias outras frases comuns. Porém, a pergunta é: isso vale para TODAS as mulheres, TODOS os homens, TODAS as pessoas? É claro que não.

A própria palavra preferência nos remete à possibilidade. É nesta hora que entra a diversão, descobrir o gosto, a preferencia de cada um, o que também pode mudar de época e de fase. Além de descobrir novos gostos, assim como nas comidas, temos comidas que gostamos mais do que outras, mas não conhecemos todas, e ao conhecer, podemos inclui-las no nosso “cardápio de opções”, ou também não.

Dentre um leque enorme de possibilidades, eu selecionei algumas preferencias sexuais para você, quem sabe, ampliar o repertório: ouvir ou falar palavras mais fortes, apimentadas ou até vulgares, como palavrões; ter relações sexuais com mulheres fantasiadas; transar em lugares inusitados; ter relação sexual com alguém do mesmo sexo; ménage a troi (sexo em três); sexo oral; sexo oral mútuo (69); vouyerismo (observar os outros); exibicionismo (ser observado por outros); de quatro; de conchinha; em posição malabarística; a mulher por cima ou o homem por cima; em vários cômodos da casa ou em outros lugares; com dominação ou submissão; dentre outras. A criatividade aqui é incentivada.

Como falamos anteriormente, cada um é único, e desta maneira para descobrir o que o seu(sua) parceiro(a) gosta, vocês precisam falar sobre o assunto. Às vezes os casais não se sentem à vontade de falar abertamente sobre este assunto. Se este for o seu caso, é importante que as preferências, assim como aquilo que não se gosta, seja demonstrado durante as relações. Você pode se perguntar: ok, mas isto tem limites? O limite é pessoal e é muito importante que ele seja respeitado. Se um dos dois gosta de algo que o outro não gosta, isso precisa ser respeitado e conversado. Outra questão importante é saber se o casal está satisfeito com a forma como está levando a vida sexual. Vale também ficar atento e ver se existe uma única forma de conseguir ter prazer, o que pode ser um indício de alguma dificuldade. Porém, se apesar disso o casal está satisfeito e feliz desta maneira e ninguém está sendo agredido por isso, porque não?

A vida sexual é uma parte importante da vida e deve ver vivida com prazer e gerando felicidade. Se isto não está acontecendo, é sempre possível pedir ajuda e ir atrás de uma vida sexual prazerosa, feliz e saudável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *